sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miley fala sobre Selena e Demi


Miley Cyrus contou à revista Popstar! sobre sua relação com Demi Lovato e Selena Gomez:

"Todos falam que 'Miley, Selena e Demi estão fingindo isso' e blah-blah-blah. Acho que é provavelmente porque as pessoas não tem verdadeiros amigos. Honestamente, eu fico ofendida quando leio esses comentários.

Eu, Demi e Selena temos realmente uma conexão de amizade e é difícil porque as pessoas estavam realmente nos mantendo separadas e sou muito agradecida por sermos amigas agora. E acho que não poderia viver sem Demi, especialmente. Realmente acho que não poderia. Eu a amo muito e é muito difícil. As pessoas pensarem desse jeito me deixa mais triste que qualquer outra coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores